Copyright © Ler nos livros
Design by Dzignine
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Virar a página...

Depressa passou o tempo e este espaço ficou à espera de mais impressões das minhas leituras. Não me admira, a pressa que tenho em ler mais impede-me de pôr as reflexões por escrito. No entanto, não gostaria de passar em branco as leituras que fiz e, por isso, vou escolher alguns livros para abordar aqui. Curiosamente, reparei que no ano passado não segui totalmente a ordem de leitura. Acabei por não reflectir sobre dois livros que eu li e até me pertencem:
A Menina que roubava livros de Markus Zusak e A Sociedade Literária Tarte de Casca de Batata de  Mary Anne Shaffer. Para já não me incomoda não fazer uma apreciação pois são livros que espero reler e descobrir outras perspectivas! Ambos falam do amor pelos livros e do poder mágico da leitura num contexto tão complexo como o da II Guerra Mundial.

                                             1.  
                                                                                                              
Imagem 1 retirada de:     www.palavras-impressas.blogspot.pt 

0 comentários:

Enviar um comentário